21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Morador do RN é preso em MS com 172 kg de droga após furar barreira

30/06/2016 – Atualizado em 30/06/2016

Droga estava escondida em fundo falso de picape de placas do Ceará. Motorista desobedeceu ordem de parada e parou em canavial.

G1/MS

Um morador de Patu (RN), foi preso nessa quarta-feira (29), em Mato Grosso do Sul, com 172 quilos de maconha. A prisão foi na MS-162, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), o suspeito dirigia uma picape de placas de Fortaleza e desobedeceu ordem de parada. Houve perseguição, ele abandonou o veículo em um canavial e fugiu a pé.

Policiais encontraram o suspeito e ele confessou o tráfico de drogas. Havia um passageiro no veículo, o qual não foi localizado.

Conforme a polícia, o motorista disse que costuma ir para a região de fronteira Brasil – Paraguai para comprar mercadorias para revender e, dessa vez, deixou o carro para ser preparado com o entorpecente.

Tabletes de maconha que seriam revendidos no RN (Foto: PMRE/ Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...