24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Miss e Mister Três-lagoenses necessitam de apoio para participação em competição estadual

08/02/2017 – Atualizado em 08/02/2017

Por: Jade Oliveira

A competição estadual ocorrerá entre os dias 28 e 30 de Abril na Capital do Mato Grosso do Sul, Sandy Ferreira Elias Uchôa, garantiram suas vagas; mas para participarem da etapa de inscrição necessitam de apoio e colaboradores.

“Estamos precisando da ajuda dos três-lagoenses para que possamos representar nossa cidade nessa competição. Gostaríamos muito que as pessoas se mobilizassem com a causa.” explica o Mister, Elias Uchôa.

Os ganhadores da competição estadual irão concorrer ao título de Miss e Mister Brasil, que se realizará em maio e junho, com local ainda a ser definido pela organização. Os interessados em patrocinar a Miss e Mister Três Lagoas podem entrar em contato com os coordenadores do concurso: Willian Ramos pelo telefone 67 99222 4382 ou com Maurícia Ribeiro pelo 67 98190 3736.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...