21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Menor alvejado pela PM em agosto é apreendido novamente

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

MENOR alvejado pela PM em agosto é apreendido novamente sem CNH

Por: Jovemsulnews

Um menor acusado de furtar uma moto em Chapadão do Sul foi apreendido pela Polícia Militar novamente, desta vez sem CNH. Em agosto deste ano ele e um comparsa levaram o veículo de um acadêmico da UFMS estacionado na rua Prata. A Polícia Militar estava nas imediações e logo teve início uma perseguição pela avenida Goiás. Durante a tentativa de pegar o rapaz ele acabou alvejado com um tiro no braço. Parece que esta experiência não teve nenhum impacto em sua vida porque está praticando atos infracionais novamente.

A.P.S.J., de 16 anos, foi detido pela Polícia Militar com uma menina que disse ser sua esposa. Estava na Avenida Goiás, na Travessa Toledo, local conhecido pela presença de usuários de drogas e pequenos traficantes. Segundo o Boletim de Ocorrências o jovem ficou nervoso com a presença do camburão e tentou fugir do local. Somente após o disparo de um tiro com bala de borracha ele resolveu parar.

Disse que pegou a moto de um amigo para dar uma vota com a esposa. Não foi possível verificar a procedência do veículo porque a PM estava sem internet na terça-feira. A.P.S.J já está de volta nas ruas novamente após ser entregue na delegacia de Polícia Civil.

FURTO – Em agosto deste ano a Polícia Militar de Chapadão do Sul conseguiu prender dois menores em flagrante furtando uma moto Honda CG 125 de um acadêmico da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) na rua Prata por volta das 13 horas. Uma guarnição da Polícia Militar estava nas imediações a prendeu a dupla em fuga. Eles pararam de correr somente após um tiro ter acertado o antebraço de um dos fugitivos.

O acadêmico descansava em casa, quando um carro começou a buzinar em seu portão avisando que dois rapazes empurravam sua moto. Pegou a bicicleta e saiu atrás dos suspeitos quando se deparou com uma viatura da Polícia Militar. Ao serem avistados os jovens largaram a moto e correram em direção à Praça da Goiás com os PMs no encalço.

Nas imediações da Conveniência Paraná se separaram na tentativa de confundir os PMs. Um deles, A.P.S.J. entrou num terreno baldio para se esconder. Ao receber ordem de parar tentou correr obrigando o oficial a disparar em sua direção, acertando seu antebraço direto de raspão. Ele possui antecedente por furto de moto na cidade paranaense de União da Vitória.

O comparsa foi apreendido em casa e levado ao quartel da PM, juntamente com sua mãe. Todos acabaram na delegacia de Polícia Civil. (FOTO da prisão em agosto e do acadêmico com a moto recuperada).

Créditos: Jovemsulnews

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...