26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Menino de dois anos é baleado e morre em tiroteio

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

Por: Dourados News

Um menino de dois anos de idade morreu na tarde desta quinta-feira, dia 05 de março, após ser baleado durante um tiroteio entre homens que estavam em dois carros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Lucas Ariel Gonzalez, filho de Graciela Gutierrez.

De acordo com informações da polícia paraguaia, Graciela levava o filho para a escola de bicicleta quando ficou no meio do tiroteio travado pelos dois ocupantes de um veículo Subaru branco que eram perseguidos por homens que estavam em outro carro, também de cor branca. O fato ocorreu no bairro San Gerardo, periferia da cidade.

Segundo o site Campo Grande News, o menino chegou a ser levado ao Hospital San Lucas, mas não resistiu ao ferimento. Outros dois homens teriam ficado feridos, mas ainda não há confirmação se eles participaram da troca de tiros.

A versão online do jornal ABC Color divulgou que Miltiades Pedro Gomez, 22 anos, e Osvaldo Gomez Paredes, 32, estavam no veículo Subaru.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comandante do 2°BPM destaca operações e trabalhos realizados em Três Lagoas

Major Moreira, durante entrevista à Rádio Caçula, salientou à respeito da "Operação Tranquilidade Pública", realizada em pontos estratégicos e vulneráveis criminalmente do município.

Tecnofam 2024: com o apoio do Governo de MS, feira da agricultura familiar apresenta soluções e experiências

Em sua quinta edição, a Tecnofam 2024 apresenta aos agricultores familiares o contato com soluções tecnológicas, entre hoje (16) e a próxima quinta-feira (18),...

Operação de logística florestal para abastecer a nova fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo conta com uma das centrais de monitoramento mais...

Com central de monitoramento operando 24 horas por dia, empresa tem total controle sobre limite de velocidade, formação de comboios e cumprimento das paradas obrigatórias para descanso dos motoristas; Com câmeras especiais instaladas do interior dos veículos, empresa também consegue detectar sinais de cansaço, uso de celular ou quaisquer desvios de atenção dos motoristas; Por meio de rotograma falado, os motoristas também são informados sobre o trajeto, a velocidade segura para cada ponto de risco (curva, trevo e etc.), presença de ciclistas e travessia de animais silvestres durante a viagem.