19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Mecânico Marcão morre em acidente na volta de encontro de motociclistas

18/02/2019 08h13
Por: Mirela Coelho

O mecânico de motos Marcos Aparecido dos Santos, dono de uma oficina na Rua Rodrigues Alves, em frente aos Correios, em Andradina, faleceu num acidente com sua moto Hayabusa, no Km 642 da Rodovia Marechal Rondon. A fatalidade ocorreu por volta de 20h30 deste domingo 17.

Segundo informações de um colega, o mecânico atingiu a traseira de uma caminhonete, de cor prata e com carroçaria de madeira, que estaria com as luzes traseiras apagadas.

O acidente aconteceu quando ambos retornavam de um encontro de motociclistas num pesque e pague em Paranápolis, em frente à Transportada Perlopes, no Parque Empresarial II, já na área urbana da cidade.

Marcão morreu no local e sua moto, de 1,3 mil cc, avaliada em cerca de R$ 50 mil, segundo um colega, ficou em pedaços. O motorista da camionete, ainda não identificada, fugiu do local. O colega da viagem parou cerca de 50 metros à frente e forneceu detalhes da tragédia à Polícia Rodoviária.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Marcão esteve no mesmo encontro de motociclistas no dia anterior e na noite deste sábado teria se reunido com amigos numa lanchonete anexa ao Supermercado Big Mart da Avenida Guanabara, em Andradina.

O mecânico era um dos profissionais que mais inspirava confiança dos clientes na cidade, considerado uma pessoa pacata e amiga. Ele trabalhava com a filha na oficina. Genro e amigos compareceram ao local e lamentaram a tragédia.

NOTA DA REDAÇÃO

Por volta de 23h47, o advogado da família do motorista da caminhonete, que se apresentou no plantão policial, contatou a redação informando que a perícia realizada no veículo atestou que as lanternas traseiras estão funcionando perfeitamente, portanto, contrariando a versão da testemunha e amigo do piloto falecido.

Por essa razão, decidimos alterar o título da matéria, uma vez que o motorista, que seria um sitiante, considerado inocente, estão abalados com a morte do mecânico, a exemplo da família.

Informação do site ImpactoOnline

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.