21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

MDB anuncia Junior Mochi como candidato ao governo pelo partido

O diretório estadual do partido decidiu por Junior Mochi após a senadora Simone Tebet desistir da candidatura.

15/08/2018 07h29
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

O MDB anunciou na tarde desta terça-feira (14) em Campo Grande, o deputado estadual Junior Mochi, como o novo candidato do partido para o governo do estado.

O diretório estadual do partido decidiu por Junior Mochi, após a então candidata, senadora Simone Tebet, desistir da candidatura ao governo no último domingo (12).

No anúncio da candidatura, Mochi disse que irá percorrer todas as cidades do estado e que quer fazer uma grande campanha.

De acordo com o partido, o nome do vice será anunciado na tarde desta quarta-feira (15). Sergio Harfouche, anunciado em convenção no dia 04 de agosto como vice de Simone, será candidato ao senado pelo PTC.

Junior Mochi é advogado e está em seu terceiro mandato como deputado estadual, e exerce pela segunda vez o mandato de presidente da Assembleia Legislativa. Foi prefeito de Coxim por dois mandatos consecutivos, de 1996 a 2000.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...