19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Marido bate em mulher com golpes de garfo em Selvíria-MS

20/04/2014 – Atualizado em 20/04/2014

Ele ainda teria incendiado a casa da amásia, após as agressões

Por: Rayani Santa Cruz

A Polícia Militar de Selvíria- MS cerca de 70 Km de Três Lagoas atendeu neste sábado, por volta de 22h30hs uma ocorrência de violência doméstica, seguida de incêndio.

A vítima,identificada como Marli, afirmou que seu amasio, o Sr. Jonathan de Lima Rocha a agrediu batendo a cabeça da mesma contra a parede e tentou enforcá-la, além disso o marido desferiu golpes de garfo ferindo a mulher nas costas. Marli estava ferida e com varios hematomas, logo, a guarnição da PM conduziu a vitima ao hospital da cidade para atendimento médico.

Após o atendimento a mulher os militares retornaram a residência para localizar o autor, mas foi observado que estava saindo muita fumaça da casa, ao verificar a situação os policiais constataram que a residência estava em chamas. Os policias militares iniciaram o combate ao fogo com os meios disponíveis no momento (mangueira e baldes de água), durante a tentativa de apagar as chamas foi encontrado um botijão de gás vazando, o objeto foi retirado rapidamente por um dos PM’s.

Conforme informações,a guarnição da PM controlou o fogo, evitando que as chamas se espalhasse para as residências vizinhas, há suspeitas de que o autor do crime também seja o marido da mulher.

A PM está realizando diligências para localizar o autor, mas ele ainda não foi encontrado. Para informações basta acionar o 190, não é preciso se identificar na chamada.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leis que não pegam: MP cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

A Lei 6.098/2023, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que institui o Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível, foi citada pelo...

Projeto que visa proibir telemarketing realizado via automação será votado hoje

Os deputados estaduais devem votar, na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), quatro propostas de...

Três Lagoas Fortalece Parceria com APAE através de Acordo de Cooperação

Um Acordo de Cooperação publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (ASSOMSUL), nesta quinta-feira (18) tem por objeto a mútua colaboração entre...