21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mais um veículo furtado em Goiás foi recuperado pelo DOF na região de Dourados

Furto havia ocorrido no municipio de Joviânia (GO)

15/04/2019 15h48
Por: André Rodrigues

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de domingo, por volta das 19h50, um veículo Renault Oroch de cor prata furtado no Estado de Goiás no ano de 2018.

A prisão do condutor, de 29 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). Os policiais visualizaram o veículo estacionado de maneira suspeita às margens da rodovia e decidiram abordá-lo. Durante a inspeção veicular constatou-se que o lacre da placa estava rompido.

Ao tomar ciência dessa situação, o condutor que inicialmente mentiu sobre seu verdadeiro nome afirmou que fora contratado para trazer o veículo de Goiânia (GO) até a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Disse que sabia que o veículo tinha restrição criminal e que negociava, por telefone, um carregamento de aproximadamente uma tonelada de droga para transportar até a capital goiana.

Após a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Furto na cidade de Joviânia (GO) em 7 de março de 2018.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde o condutor foi autuado em flagrante pelos crimes de Uso de Documento Falso e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e permanece à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...