31.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março, 2024

Mãe e filhas que morreram carbonizadas serão sepultadas só mês que vem

21/02/2017 – Atualizado em 21/02/2017

Vítimas eram de Rio Verde e translado dos corpos ocorrerá após exames

Por: Correio do Estado

Beatriz Rodrigues Santos e as filhas Alekia e Maria Eduarda, que moravam em Rio Verde e morreram carbonizadas em acidente de trânsito, serão sepultadas, somente, no próximo mês. Os corpos ainda continuam no instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá (MT) para confirmação de identidade por meio de DNA.

De acordo com o site Edição de Notícias, familiares declararam que resultados dos exames devem ser concluídos entre 15 a 20 dias. Somente, então, os corpos serão liberados para o translado à cidade sul-mato-grossense.

CASO

Mãe e as duas filhas morreram carbonizadas em acidente, na tarde de sábado (18), no quilometro 474 da BR-364, em Jangada (MT), perto de Cuiabá.

As três eram passageiras de carreta conduzida pelo marido de Beatriz e pai das meninas. O veículo que estava carregado com soja bateu de frente com outra carreta, vazia.

Com o impacto da colisão, os veículos pegaram fogo. Os dois motoristas sobreviveram, mas foram socorridos com queimaduras.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Último dia do verão em Três Lagoas pode chegar aos 36°C nesta terça

Mesmo com uma pequena chuva no início da noite de segunda (18), a sensação térmica chegou próximo dos 44,1°C, segundo previsão do meteorologista Natálio Abraão.

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS