26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Ladrão tenta invadir casa, fica preso na cerca elétrica e é “punido” por beliscão de vizinha

02/05/2015 – Atualizado em 02/05/2015

Por: Correio do Estado

Um crime frustrado e uma lição, esse foi o resumo da manhã deste sábado (2) para Danilo de Lima Vasques, de 22 anos. O jovem tentou invadir uma casa, situada no bairro Amambaí, na Capital, para furtar, mas acabou ficando preso entre as lanças do portão e a cerca elétrica. E para completar, uma vizinha da casa que seria alvo do ladrão até beliscou o rapaz como forma de punição.

O rapaz tentava pular o portão da casa, situada na Rua Paissandu com a Guia Lopes. Não havia ninguém na residência porque a dona da casa estava almoçando na casa de uma vizinha.

Enquanto tentava pular o portão, Danilo ficou preso entre a cerca elétrica e as lanças da grade. Depois de tomar choques, alguns deles no órgão genital, o rapaz gritou por socorro e chamou a atenção de vizinhos.
Um policial militar que mora na rua viu toda a situação e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A suspeita dos militares é que o rapaz estivesse ferido por uma das lanças, no entanto, os gritos foram resultado dos choques.

Antes da chegada dos bombeiros, uma das vizinhas, uma aposentada de 68 anos que pediu para não ser identificada, beliscou o rapaz com a intenção de puni-lo.

Danilo foi retirado do local e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da cidade.

foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

15° Aniversário do Escritório Aliança Contabilidade e Soluções Empresariais

Na última sexta-feira (12), os empresários Diego Barbosa Gomes, Rodrigo Barbosa Gomes e Vandressa Borges Gomes reuniram amigos, familiares e empresários para comemorarem a...

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...