21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Ladrão furta carro, é perseguido pela PM e bate de frente contra caminhão

01/11/2014 – Atualizado em 01/11/2014

Por: Mídiamax

Um homem de 33 anos foi preso na noite da sexta-feira (31) após furtar um veículo Fiat Uno vermelho, placas HRH-6471, na Rua dos Topógrafos, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Anderson Pascoal Ximenes da Silva foi preso depois de ser perseguido por policiais do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) e bater o carro furtado frontalmente contra um caminhão, na Vila Piratininga.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima, uma mulher de 53 anos, deixou o carro estacionado e ele foi furtado. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região sul da Capital. Na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à Avenida Ernesto Geisel, os militares viram um carro em atitude suspeita e em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada, mas o condutor não respeitou os policiais e foi iniciada uma perseguição, de cerca de dez minutos, por vários bairros. Ao chegar à Rua São Ciro, Anderson tentou fazer uma curva para entrar na Rua da Pátria e bateu de frente contra um caminhão que estava estacionado.

Após a batida, o homem saiu do carro e confessou aos policiais o furto do veículo. Ele levou uma forte pancada na cabeça, sangrava e sentia tonturas. Anderson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como furto qualificado pelo emprego de chave falsa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.