24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Juiz de futebol fica gravemente ferido ao colidir moto contra carreta

04/05/2015 – Atualizado em 04/05/2015

Por: Midiamax

O árbitro de futebol, Moacir Soares Morais, de 47 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na tarde deste domingo (3), na BR-359, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Edição de Notícias, Morais colidiu a motocicleta que pilotava contra uma carreta, carregada de cerveja.

Morais seguia no sentido Coxim, quando colidiu na lateral da carreta, que trafegava no sentido contrário. Após a batida, a vítima caiu na pista e a moto seguiu para um matagal.

Segundo testemunhas, o árbitro teria pilotado em zigue-zague na pista. Ele estaria retornando de uma festa onde teria atuado em jogos de futebol.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).Morais estava inconsciente, com laceração no braço e cortes na perna. Apesar da gravidade dos ferimentos, aparentemente, Morais não corre risco de morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.