19/04/2017 09h46

Jovem vai até a casa de ex, a coloca a força em carro e diz que os dois vão morrer juntos

Moça se recusou a discutir relação e foi agredida durante todo o percurso

 
Por: Jade Oliveira
 
 

Publicidade

O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de ontem (18) após Policiais Militares receberem denuncias anônimas sobre uma briga de casal que estaria ocorrendo em via pública.

A jovem de 23 anos foi localizada pela guarnição na Rua Zuleide Perez Tabox, segundo ela, o ex- namorado de 29 anos, chegou a sua casa localizada na Rua Manoel Pedro de Campos por volta das seis horas da tarde, tentando reatar o relacionamento que teria chegado ao fim no dia anterior; percebendo que a garota não estava disposta a discutir a relação, o autor pegou então as chaves de seu carro e a arrastou para dentro a força, passando a agredi-la com tapas no rosto enquanto a vítima se debatia.

O rapaz seguiu pela via em alta velocidade, dizendo que resolveria a situação dos dois na casa dele, e que ambos morreriam juntos.

Visivelmente embriagado e alterado, ameaçava a vítima a todo instante, momento esse, que a moça conseguiu arrancar as chaves do veículo e sair do automóvel, sendo perseguida por ele, que rasgou sua blusa e continuou com as agressões, dizendo que iria dar um tiro em sua cabeça.

Devido à confusão na via, e o barulho causado pelas agressões moradores do local saíram de suas casas, e interviram a favor da vítima, saindo o autor em disparada, tomando rumo ignorado.

A equipe da Policia Militar realizou rondas na região, mas o indivíduo não foi localizado.

A vítima teve lesões nas costas, pernas e tornozelo, e foi orientada sobre seus direitos de representar criminalmente.

Envie seu Comentário