24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Jovem sem CNH derruba poste, invade loja e sai ileso de acidente

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

Homem disse que foi atingido por outro carro em cruzamento na madrugada. Em outro caso, motorista também bateu em poste após acidente com moto.

Por: Neto com informações do G1

Além do acidente da BR-262, onde três pessoas ficaram feridas e uma morreu, Campo Grande também registrou outros dois acidentes graves na madrugada desta segunda-feira (30). Nos dois casos, os motoristas bateram em postes e invadiram lojas.

O primeiro deles aconteceu em um dos cruzamentos da rua Rui Barbosa. O motorista de 29 anos que estava em um carro sedan disse que foi atingido por outro veículo.

Ele bateu em uma placa de sinalização, destruiu parte da frente de uma loja e derrubou um poste. Segundo a Polícia Civil, o condutor não tem habilitação para dirigir.

Os fios do poste de energia não se romperam, por isso, o serviço não foi prejudicado. Apesar da gravidade, o motorista não ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não apresentava sinais de embriaguez.
Em outro ponto da cidade, um carro que seguia pela avenida Fábio Zahran também invadiu a calçada e bateu em um poste. O veículo ainda atingiu a frente de uma loja. O motorista disse que foi fechado por um motociclista. Ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

15° Aniversário do Escritório Aliança Contabilidade e Soluções Empresariais

Na última sexta-feira (12), os empresários Diego Barbosa Gomes, Rodrigo Barbosa Gomes e Vandressa Borges Gomes reuniram amigos, familiares e empresários para comemorarem a...

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...