24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jovem executado a tiros de calibre 9 mm era ‘famoso’

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Por: Mídiamax

Hewerton Goes de Camargo, de 24 anos, morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29) na Rua Barueri, na Moreninha II, em Campo Grande, tinha uma extensa lista de passagens pela polícia. O jovem foi alvejado depois de ser fechado por um Peugeot branco.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, Camargo tem várias passagens e era envolvido com o tráfico de drogas da região. “Já verificamos que ele possui várias passagens, mas ainda não tive tempo de ver os motivos”, afirma.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, afirmaram que o jovem era conhecido como ‘Tibúrcio’ e era famoso no bairro. Muitos relataram crimes de roubos e venda de drogas.

O jovem foi estava na Honda Fan placa NRR-3255 quando um homem em um Peugeot branco passou, o derrubou da moto e atirou. Segundo a pericia foram deferidos cinco disparos de arma calibre 9 milímetros e pelo menos três acertaram Camargo, um no ouvido, um no pescoço e outro no tórax.

Créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...