33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem é esfaqueado no abdômen em discussão na saída de casa noturna

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

O Estado

Na madrugada de domingo (29), Jhonatan Willian dos Santos, 23, foi esfaqueado no abdômen por Herbthy Souza Pereira, 33, após uma discussão na saída de uma festa na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande.

Pereira teria se irritado com a lentidão do trânsito ocasionada por veículos parados em frente à casa noturna. Ele conduzia um Astra/Chevrolet, desceu de seu veículo e foi tirar satisfações com o condutor de outro carro que tumultuava a passagem, quando o motorista de um Celta teria buzinado pedindo passagem.

Pereira se irritou e começou uma discussão com o jovem, retornando ao seu veículo para buscar uma faca. Ao retornar ao local da discussão, o homem desferiu um golpe contra Jhonatan. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande. O mesmo se encontra em estado grave no Hospital.

O autor foi detido pelos seguranças da casa de shows até a chegada dos policiais, que o levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

O segurança do local informou que ambos estavam embriagados e que Pereira estava muito exaltado. ” Ele (Pereira) saiu da festa e começou a buzinar sem parar”, informou Rafael Costa, 28, segurança da casa noturna Chácara República.

(Foto: O Estado).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...