31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Jovem é assaltado, dupla leva caminhonete

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Dahorabataguassu

Um jovem de 20 anos, foi assaltado e sequestrado no início da tarde desta segunda-feira (21), em Eldorado, 440 quilômetros de Campo Grande. Dois ladrões invadiram a casa da vítima de onde levaram uma caminhonete Hilux, dinheiro, joias e celulares.

Os autores Adelson de Souza Borges de 19 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos, apreendido. Os dois amarraram familiares do jovem em um dos cômodos da casa, e sequestraram o rapaz que foi levado na caminhonete pelos bandidos.

As vítimas que foram amarradas em um dos cômodos da residência conseguiram se soltar e acionar a PM.

Os dois foram flagrados pela Polícia Militar junto com a vítima sequestrada, no Posto Fiscal Leão da Fronteira, em Mundo Novo, 462 quilômetros de Campo Grande, na divisa com o Paraguai. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Eldorado, e eles responderão por roubo, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.

De acordo com a polícia, existe a possibilidade de que com a prisão da dupla, um latrocínio ocorrido na semana passada em Iguatemi, cuja autoria é desconhecida, seja esclarecido.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...