23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jovem recebe surpresa de Corpo de Bombeiros durante festa de 15 anos

19/02/2018 13h45

Camilly pede constantemente para visitar o quartel da corporação e ver de perto todas as viaturas e materiais

Por: Da Redação

No último sábado (17), a jovem Camilly comemorou seus 15 anos com uma calorosa festa em Três Lagoas (MS). Admiradora do Corpo de Bombeiros Militar, ela ganhou uma surpresa dos profissionais, que apareceram sem avisar para lhe desejar os parabéns.

Desde muito pequena Camilly é apaixonada pelo Corpo de Bombeiros Militar e tem grande admiração pelos serviços prestados a sociedade. Sempre que vê uma viatura realizando prevenção em algum bairro da cidade de Três Lagoas ela faz questão de cumprimentar os bombeiros militares um a um.

Camilly pede constantemente para visitar o quartel da corporação e ver de perto todas as viaturas e materiais. Nunca escondeu sua imensa felicidade nestes momentos, além do desejo de prestar o concurso para se tornar uma Bombeira Militar.

Em meio aos festejos dos 15 anos da jovem, uma guarnição de Bombeiros Militar apareceu de surpresar para desejar-lhe os parabéns pela data especial. Todos os familiares e convidados compartilharam surpresos e contentes da emoção e alegria da jovem aniversariante, que não segurou as lágrimas ao receber esta homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.