17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Jovem de 22 anos foi assassinado no bairro De Lourdes em Paranaíba

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Jovem de 22 anos foi assassinado no bairro De Lourdes em Paranaíba

Por: Tribuna Livre

L.E.S.P. (22 anos), popular Capetinha, foi assassinado na noite de ontem (3) com vários tiros de arma de fogo na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro De Lourdes, em Paranaíba.

O jovem, com várias passagens pela polícia desde sua adolescência, já respondia por vários crimes. Em maio de 2011 ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando tinha 18 anos de idade, crime pelo qual foi condenado pelo juiz criminal de Paranaíba em dezembro de 2014, para cumprir pena de dois anos, sete meses e quinze dias, em regime Semi Aberto.

No dia 16 de maio de 2011, por volta das 16h 15m, Capetinha foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a PM recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estariam efetuando disparos, de arma de fogo, nas proximidades da “estrada da matinha”, na saída da Cohab Santa Rita de Cássia.

A PM foi até o local e, após abordagem tática e revista pessoal, foi encontrado um revolver calibre 32, com Capetinha. A arma (oxidada, de quatro polegadas e da marca Taurus) estava na cintura do jovem.

Segundo informações da Polícia Civil de Paranaíba, há suspeitos da autoria do crime o que está sendo investigado neste momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...