28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Irmãos adolescentes são apreendidos com maconha e arma

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Midiamax

Dois irmão, um de 14 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos com tabletes de maconha, uma arma e munições na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 7 horas, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, os militares do 8° BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados para atender uma briga entre irmãos e que o adolescente de 17 anos havia feito um disparo de arma de fogo.

No local, os policiais foram informados por um rapaz de 26 anos que seus dois irmãos, de 17 e 14 anos, haviam fugido pulando as cercas de sítios vizinhos e levando a arma. Os militares fizeram buscas e os localizaram na Rua Boiadeira.

Foi feito cerco policial para capturar os adolescentes, mas um deles fugiu e acabou se machucando ao tentar pular cerca de arame farpado. O outro garoto foi apreendido pelo irmão mais velho.

Com os dois foi encontrada uma caixa de sapato com dois tabletes de maconha, num total de 140 gramas, uma arma calibre 22, de dois canos, tipo garrucha da marca Rossi, uma cápsula deflagrada e 24 munições intactas.

Os dois irmãos adolescentes foram apreendidos e encaminhados com o material para a Delegacia de Polícia Civil.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...