26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Internautas acreditam que políticos envolvidos com corrupção serão punidos nas urnas este ano

13/08/2018 11h32
Por: Deyvid Santos

Cerca de 63% dos participantes da enquete da última semana da Caçula FM acreditam que os políticos envolvidos em esquemas de corrupção serão punidos nas urnas neste ano de eleições. Pouco mais de 21% já pensam o contrário e que, mais uma vez, os velhos políticos serão eleitos para um novo mandato.

Outros 15% acreditam que apenas alguns dos políticos serão punidos pelos eleitores.

Esta semana a Caçula FM traz o seguinte questionamento: Você pretende participar da 30ª Festa do Folclore em Três Lagoas?

A 30ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas será realizada pela Administração Municipal entre os dias 15 e 19 de agosto no Pátio do Galpão da N.O.B., no Centro da Cidade e contará com o show do Grupo Falamansa.

No ano passado, os cinco dias de evento movimentaram R$ 1,21 milhões que foram desde as vendas de comidas típicas, artesanatos, bebidas, pagamento de estacionamento nas dependências do evento, até os demais serviços contratados e prestados para a realização da festa. Serão disponibilizadas 90 tendas, sendo 30 para alimentação e 60 para artesanato.

A nova enquete já está no ar. Vote!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...