20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Idoso que teve parte do corpo comida por porcos teve morte natural

23/10/2014 – Atualizado em 23/10/2014

Por: Mídiamax

Waldemar Souza Neto, de 78 anos, encontrado morto em um sítio em Costa Rica, município a 384 quilômetros de Campo Grande, teve morte natural, aponta o laudo pericial. O corpo do idoso foi encontrado na chácara já em avançado estado de decomposição e com partes comidas por animais.
A Polícia Civil investigou o caso e seguiu a linha de latrocínio, roubo seguido por morte.

Ao fim da investigação, foi concluído que Waldemar morreu de causas naturais, teve falência múltipla dos órgãos. “Não há conotação criminal e a conclusão é de que foi morte natural. Havia elementos que levantavam suspeita de roubo na casa do sítio, mas não foi comprovado”, afirma o delegado Hoffman D’Avilla Candido de Souza.

O corpo do idoso foi encontrado caído, já um pouco afastado da casa do sítio. Após a morte, porcos da chácara comeram parte dos pés e pernas do homem. “Não há elementos que comprovem o crime e não há outra linha de investigação”, finaliza Hoffman.

O caso

Waldemar foi encontrado morto em um sítio, nas proximidades de Costa Rica, no dia 3 de outubro. O corpo foi encontrado já em avançado estado de putrefação e estava coberto por folhas, com partes comidas por animais.

Em verificação, foi constatado que a casa do terreno estava revirada. Ainda há a informação de que a vítima não possui familiares em Costa Rica e costumava levar conhecidos para o sítio, onde ingeriam bebidas alcoólicas, o que levantou a suspeita do crime de homicídio.

Créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...