22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Idoso morre após ser atropelado na BR-163 em São Gabriel do Oeste

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Mídiamax

Francisco Dias, de 68 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) em decorrência de um atropelamento ocorrido na madrugada de segunda-feira (20). O crime teria ocorrido na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

A filha da vítima contou para a polícia que Francisco fazia uso de bebida alcoólica em exagero e que no domingo (19), havia dito que iria fazer uma caminhada. O idoso não retornou para a casa, motivo que ela foi à procura do pai.

Na madrugada, a filha o encontrou internado no hospital da cidade. Por lá, foi dito que populares o encontraram na rodovia, pois havia sido atropelado e levaram até a unidade para socorrê-lo.

Por conta da gravidade, Francisco foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos na manhã de hoje. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...