24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Homens são presos por furtarem agrotóxico depois de capotarem carro na BR-163

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Midiamax

Três homens suspeitos de furtar agrotóxicos foram presos na madrugada desta quarta-feira (26) depois de furarem uma barreira policial e capotarem o carro na BR-163, próximo de Rio Verde, distante 205 quilômetros de Campo Grande. A ação foi uma operação conjunta entre a Polícia Militar das cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde e da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Coxim.

A PM (Polícia Militar) de São Gabriel do Oeste recebeu denuncias de que três homens estavam tentando furtar agrotóxicos de uma fazenda da região. No caminho até o local, foi montada uma barreira policial para surpreender os assaltantes, que estavam em ima caminhonete S10 Executive.

Assim que os suspeitos visualizaram a barreira não respeitaram a ordem de parada e fugiram. Neste momento a PM de Rio Verde e a Rotai e Coxim foram acionadas para ajudarem na captura dos homens, que fugiram pela BR-163.

Os militarem encontraram os suspeitos a poucos quilômetros de Rio Verde com o veículo capotado, que depois de receberem atendimento médico na Santa Casa da cidade eles foram presos. No carro foram localizados cinco munições de calibre 38 e um coldre.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.