19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem tem carro alvejado em 2º atentado realizado por ex-cunhado.

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

Por: Campo Grande News

Um homem teve o carro alvejado durante a tarde desta quinta-feira (28), no Jardim Montevidéu. A vítima, 29 anos, apontou que o ex-cunhado seria o autor dos disparos, afirmando que seria o segundo atentado que a família sofreu somente este mês.
Segundo o registro policial, a vítima estava saindo de seu trabalho, quando, na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, foi abordado pelo ex-cunhado, identificado como João Alberto Roa de Benitz, 32, trafegando em uma motocicleta Honda Titan azul.

O rapaz apontou um revolver em sua direção e realizou vários disparos, então fugindo. A vítima alegou que João é ex-marido de sua irmã e que no dia 16 de maio ele tentou matá-la, ainda ameaçando toda a sua família.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não encontrou o suspeito. João Alberto está foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 18 de abril de 2011.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.