25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Homem pede para usar banheiro na casa de amigo e é encontrado morto momentos depois

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: Dourados News

Por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (30), foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa na rua Barão do Rio Branco, no Jardim Climax, Valdeci da Conceição Santos, 48 anos conhecido como ‘Negão’.

Segundo a ocorrência policial, o morador da casa Vanderlei Alves Sutun, de 35 anos, relatou a polícia que estava assistindo televisão quando ‘Negão’ chegou no local e pediu para usar o banheiro.

Ele alegou que não tem amizade com o homem, que apenas o conhece dos bares da cidade. Momentos depois Vanderlei disse para o colega que iria ao centro da cidade, coisa rápida, e que logo voltava e que ele poderia ficar na casa.

Consta na ocorrência, que o proprietário, ao retornar encontrou Valdeci caído no banheiro, que o chamou, mas como ele não respondeu acionou uma equipe do Corpo de Bombeiro que pediu apoio ao Samu (Serviço Móvel de Urgência) que constatou a morte ‘Negão’.

A Polícia Militar foi acionada, pois os socorristas perceberam que havia sangue no local. A PM esteve na residência e ao analisar os fatos acionou a Polícia Civil. A perícia fez o levantamento constatando que havia uma lesão no supercílio do lado direito.

A Polícia Civil está investigando se a morte foi de causas naturais, que segundo informações de Vanderlei, ‘Negão’ teria problemas com alcoolismo.

O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade, e será feito exames para então descobrir se a causa da morte foi natural ou assassinado. A polícia investiga o caso.

Por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (30), foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa na rua Barão do Rio Branco, no Jardim Climax, Valdeci da Conceição Santos, 48 anos conhecido como ‘Negão’.Segundo a ocorrência policial, o morador da casa Vanderlei Alves Sutun, de 35 anos, relatou a polícia que estava assistindo televisão quando ‘Negão’ chegou no local e pediu para usar o banheiro.Ele alegou que não tem amizade com o homem, que apenas o conhece dos bares da cidade. Momentos depois Vanderlei disse para o colega que iria ao centro da cidade, coisa rápida, e que logo voltava e que ele poderia ficar na casa.Consta na ocorrência, que o proprietário, ao retornar encontrou Valdeci caído no banheiro, que o chamou, mas como ele não respondeu acionou uma equipe do Corpo de Bombeiro que pediu apoio ao Samu (Serviço Móvel de Urgência) que constatou a morte ‘Negão’.A Polícia Militar foi acionada, pois os socorristas perceberam que havia sangue no local. A PM esteve na residência e ao analisar os fatos acionou a Polícia Civil. A perícia fez o levantamento constatando que havia uma lesão no supercílio do lado direito.A Polícia Civil está investigando se a morte foi de causas naturais, que segundo informações de Vanderlei, ‘Negão’ teria problemas com alcoolismo.O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade, e será feito exames para então descobrir se a causa da morte foi natural ou assassinado. A polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, comunica que a...

Dengue, faixa etária da vacinação será

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Feriado em pleno domingo, tem direito a duas folgas?

Em 2024, o Dia de Tiradentes, 21 de abril, cai em um domingo, mas mesmo assim a data é considerada feriado nacional. O dia foi...