24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem leva facada na perna e suspeito foge em MS

De acordo com a polícia, vítima foi atacada por homem com quem teve desavenças no passado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde de Campo Grande.

18/03/2019 07h56
Por: André Rodrigues

Um homem de 33 anos precisou de atendimento médico após levar uma facada na perna em frente da casa do suspeito, de 47 anos, na tarde deste domingo (17), em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima estava a caminho da casa da mãe dele quando foi surpreendido pelo homem com que teve desentendimento no passado.

Segundo a ocorrência, a vítima disse que não sabia o local em que suspeito morava e ao passar na frente da residência dele, foi atacado e ferido com uma facada na perna esquerda.

De acordo com a polícia, o homem pediu ajuda a um vizinho e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica. Por conta da profundidade do ferimento, ele precisará passar por procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com o relato policial, o homem informou que o suspeito tem passagem criminal e até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Informações via G1-MS

UPA Santa Monica em Campo Grande MS /// Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...