20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem foge de bloqueio da PRF e derruba muro de casa no Noroeste

20/02/2017 – Atualizado em 20/02/2017

Por: Campo Grande News

Motociclista de 53 anos perdeu o controle da motocicleta que conduzia e derrubou o muro de um imóvel enquanto tentava fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O caso aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (20), na Rua Bruxelas, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos e foi encaminhado algemado para uma unidade de saúde.

Conforme a polícia, equipe da PRF fazia blitz no Km 326 da BR-262, quando abordou o homem que seguia em uma Honda Falcon. Com o motociclista, não foi encontrado nada de errado. Porém, a polícia o comunicou que a moto seria apreendida, porque a documentação estava atrasada.

Com intuito de reverter a situação, o piloto ainda tentou evitar a apreensão dizendo que era tio de um policial. Enquanto o agente foi falar com o motorista do caminhão para guinchar o veículo, o motociclista subiu na moto e sem capacete tentou fugir em direção ao complexo penitenciário.

Houve perseguição e ao entrar em uma estrada sem asfalto, o homem perdeu o controle da direção e derrubou o muro de um conjunto de quatro imóveis. A dona de casa de 23 anos, moradora da residência atingida, contou que dava almoço para o bebê dela, quando ouviu um estrondo. “O alarme começou a disparar. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrei o muro quebrado e o homem caído. Quase morri do coração”, relata.

O motociclista sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...