15/05/2018 13h01

Homem é preso transportando substância tóxica irregularmente na BR-158

Questionado sobre a origem do produto, o autor alegou que havia adquirido de pessoas em Brasilândia (MS)

 
Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa
 
 

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (14), um homem de 45 foi preso fazendo transporte irregular de herbicidas na BR-158. O autor disse que levaria o produto até a cidade de Paulicéia (SP). Questionado sobre a origem do produto, ele alegou que havia adquirido de pessoas em Brasilândia (MS), porém não soube dizer quem seriam essas pessoas.

Uma guarnição realizava abordagens na BR-158, quando abordaram o veículo Gol G5 de cor prata, com placa de Brasilândia, que era conduzido pelo autor. Ao ser questionado sobre seu destino, o homem demonstrou estar bem apreensivo e impaciente para ser liberado.

Devido à suspeita, os policias solicitaram que o homem descesse do veículo, onde realizaram um busca no interior do carro e encontraram sete pacotes de Flumyzin 500, três galões de vinte litros de Sector, 27 pacotes de Scout 5 kilos e dois pacotes de Fordor 750WG 1 kilo.

Diante o fato o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante pelo Delegado local por transportar produto ou substância toxica perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente.

Envie seu Comentário