24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem é preso por tráfico de drogas em Paranaíba

21/03/2018 13h54

O jovem tentou fugir dos polícias, mas foi detido após uma breve perseguição

Por: Da Redação

Na última terça-feira (20), policiais militares da Força Tática de Paranaíba (MS) prenderam um jovem de 18 anos por crime de tráfico de drogas. O jovem tentou fugir dos polícias, mas foi detido após uma breve perseguição.

Após receberem várias denúncias de que uma residência, no bairro Santo Antônio, estaria sendo ponto de comércio de drogas, a equipe policial se dirigiu até o local e visualizou um veículo saindo da mesma. Dada ordem de parada, o condutor ignorou e empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo nas proximidades do parque de exposições. Durante buscas, foram encontrados 15 invólucros de crack e uma quantia em dinheiro.

A Força Tática retornou até a residência do jovem e localizou mais 37 invólucros de crack e vários materiais utilizados para preparação, pesagem e embalagem dos entorpecentes.

O jovem foi preso em flagrante pelo delito e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde os materiais foram apreendidos.

Por: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...