CONFESSOU

Homem é preso em Paranaíba acusado de Tráfico de Drogas

 
 

08/02/2019 09h56
Por: Deyvid Santos

 
 

Na noite da última quarta-feira (06), um homem de 19 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, em Paranaíba (MS). O homem tentou fugir para não ser abordado pela polícia, mas foi encontrado dentro de sua residência com a droga.

Os policiais realizavam patrulhamento no Bairro Santo Antônio, Rua da Tijuca, quando um indivíduo ao perceber a presença policial, empreendeu fuga a pé e adentrou em uma residência. O cidadão foi acompanhado pelos policiais e o flagraram dando descarga no vaso sanitário, onde teria dispensado invólucros de entorpecente.

Em buscas pela residência, a equipe encontrou um invólucro contendo maconha e cerca de R$ 153 em cédulas e moedas. Diante do flagrante, o homem acabou confessando que estava praticando o crime de tráfico de drogas no local e que os invólucros que havia jogado no vaso sanitário continham cocaína.

O autor ainda informou que uma motocicleta que estava na residência se tratava de um veículo que havia sido retido por ele até que um usuário pagasse uma dívida de drogas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil.

Informações do 13º Batalhão de Polícia Militar

Envie seu Comentário