24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Homem é preso após tentar matar vítima e invadir casas na Vila Progresso

17/10/2014 – Atualizado em 17/10/2014

Por: Campograndenews

Um homem de 41 anos foi preso após tentar matar uma pessoa na Rua Trindade e invadir várias casas na Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17). O acusado Dirceu Benites, que já tinha um mandado de prisão em aberto foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio, pois Dirceu estava em cima de uma casa tentando quebrar o telhado para poder entrar. Minutos antes, ele tinha invadido uma outra residência na mesma rua.

À Polícia, testemunhas disseram que um pouco antes de invadir os imóveis, Dirceu havia esfaqueado uma pessoa na Rua trindade e tinha fugido em uma moto Honda CG 150. A vítima, que está sem identificação, foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave.

Contra Dirceu, também havia um mandado de prisão em aberto. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. A moto que Dirceu estava usando para cometer os crimes foi localizada em frente de uma das casas invadida.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.