30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Homem é esfaqueado ao ter celular roubado quando ia para o trabalho

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

Segundo boletim de ocorrência, trabalhador reagiu ao assalto.

Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Campo Grande.

Por: G1

Um homem de 48 anos foi esfaqueado durante assalto na noite dessa segunda-feira (29), no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. O roubo aconteceu quando ele seguia para o trabalho.

O trabalhador contou à Polícia Militar (PM) que foi abordado por um assaltante em uma bicicleta armado com faca quando passava pela avenida Cônsul Assaf Trad, por volta das 23h30 (de MS).

O assaltante pegou o celular do trabalhador, que reagiu e foi esfaqueado no lado esquerdo da cintura. O suspeito fugiu e a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.

Segundo informações do boletim de ocorrência, profissionais que atenderam o trabalhador disseram à polícia que foram dados três pontos no ferimento e que o estado de saúde dele é estável.

A PM fez rondas pelas proximidades do local do roubo, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como roubo.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...