22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem é detido com arma de fogo irregular em bar de Água Clara

Os policiais também encontraram uma espingarda de calibre .22 que segundo o proprietário do bar seria de sua propriedade

23/02/2019 15h04
Por: Deyvid Santos

Uma professora de 44 anos, moradora de Água Clara (MS), acionou a Polícia Militar (PM) na noite da última sexta-feira (22) para informar sobre a possível venda irregular de bens de uma propriedade rural no município que estaria em partilha. Segundo a comunicante, ela e os irmãos possuem direitos sobre os bens, entretanto uma sobrinha estaria os vendendo sem a autorização judicial.

O fato ocorreu por volta das 20h35. A mulher relatou que a sobrinha estaria vendendo maquinários e madeiras que estavam na antiga sede da propriedade rural. A guarnição se deslocou com a comunicante até um bar, nas proximidades, para onde os produtos estariam sendo levados.

Em contato com o proprietário do bar, um empreiteiro de 58 anos, o mesmo informou aos policias que havia sido contratado pela sobrinha da professora para levar os bens até o seu bar onde iria comercializá-los. Ele também informou ter adquirido vários bens, entre eles um trator e uma roçadeira.

Durante buscas na propriedade, a polícia ainda localizou uma motocicleta e madeiras, que também pertenciam à fazenda. Os policiais também encontraram uma espingarda de calibre .22 que segundo o proprietário do bar seria de sua propriedade.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para que as providências fossem tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...