19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

Por: Ata News

Um homem, identificado como Fred Wilson do Nascimento Peralta, 42 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Umuarama, em Araçatuba. O homicídio ocorreu no quintal de uma residência localizada na rua Manoel Balthazar Sobrinho.

A Polícia Militar isolou o local para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O motivo do crime está sendo apurado. Após esfaquear a vítima, o autor fugiu do local.

Veja abaixo galeria de fotos

Ele já teria sido identificado, mas nenhuma informação foi divulgada para preservar a investigação. Este é o primeiro homicídio do ano registrado em Araçatuba.

A PM teria sido acionada pela mulher da vítima. O corpo (foto abaixo) seria levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico nesta madrugada.

O laudo vai apontar os locais atingidos e a quantidade de facadas desferidas contra a vítima. No local, policiais constataram ao menos duas perfurações, uma no braço esquerdo e outra perto do pescoço.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que ajude na localização do autor do homicídio, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...