20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem é agredido por reclamar e filmar fim de ‘open bar’ em casa noturna

A vítima disse que no convite da festa, o horário para fechar o bar era às 4h da manhã, mas quando foi às 3h20, o responsável encerrou o expediente.

15/10/2018 14h14
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Um homem de 32 procurou a polícia após ficar ferido depois de ser agredido por seguranças de uma casa noturna, na madrugada desse domingo (14), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava acompanhado da esposa e da cunhada quando o responsável pelo local anunciou o encerramento do open bar.

Segundo a vítima, ele reclamou do horário, pois os responsáveis terminaram a festa antes do combinado. Ele pegou o celular para filmar e mostrar sua indignação.

De acordo com a polícia, seis homens que trabalha na segurança do local pegaram o celular dele e o agrediram com socos. O homem foi jogado no chão e depois levado para fora da festa. Ele ficou ferido na região do rosto, pescoço e reclamou de fortes dores na cabeça.

Em depoimento aos militares, a vítima disse que no convite da festa, o horário para fechar o bar era às 4h da manhã, mas quando foi às 3h20, o responsável encerrou o expediente.

De acordo com a polícia, a mulher dele e a cunhada disseram que reconhecem os agressores e o material filmado no celular delas, serão analisados na investigação. Até a publicação dessa ocorrência ninguém havia sido preso. Os suspeitos irão responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Foto: G1.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...