30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem atira em ex-namorada no meio da rua e fere duas pessoas

02/07/2015 – Atualizado em 02/07/2015

Por: Campo Grande News

Aline Maldonado Vilhagra, 24, e Paulo Fontes de Araújo, 55, foram feridos a tiros de pistola 380 na noite de ontem (1º), na Rua Marechal Floriano Peixoto, em frente a Perkal, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado dela, Hugo Ademir Valiente Lopes, 31 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia saído do trabalho e voltava para a casa, quando foi surpreendida por Hugo. Ela ainda tentou correr em direção ao um grupo de policiais militares, que fazia rondas a pé.

Mesmo assim, Hugo não se intimidou e disparou contra a mulher. Ela foi atingida com quatro tiros na região do tórax. No momento da tentativa de homicídio, Paulo, que estava passando na rua também foi atingido no braço esquerdo por um dos tiros. Os dois foram levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte.

Após o crime, o homem conseguiu fugir para o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Hugo é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: reprodução/site Ponta Porã Informa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...