24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Guerreiro mostra situação de escola em Aparecida do Taboado e pede reforma urgente

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Pais, alunos e educadores da Escola Estadual Georgina Oliveira Rocha, localizada em Aparecida do Taboado, encaminharam documentos e fotos mostrando a situação do prédio do núcleo educacional que precisa de urgente reforma.

Com o relatório em mãos, o deputado estadual Angelo Guerreiro encaminhou expediente aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa aos secretários de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta, e da Casa Civil, Sérgio de Paula, solicitando estudos urgentes visando a reforma da Escola.

Guerreiro disse que a comunidade escolar citada comprovou que a Escola Georgina Rocha está com a estrutura e o telhado danificados, estragando os móveis, deixando as carteiras dos alunos todas empenadas, visto que a chuva escorre pelas paredes e até pelo ventilador, molhando os estudantes e as salas.

O Deputado afirma que a instalação elétrica também está com problemas, o que causa a interrupção da energia elétrica em vários momentos. Durante os dias de calor não é possível ligar os ventiladores devido aos riscos de acidentes. O treino dos alunos na aula de educação física também fica prejudicado. Angelo Guerreiro encaminhou fotos mostrando os detalhes e solicitando a reforma com urgência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...