22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Guarda municipal furta carimbo do chefe, frauda documento e vira caso de polícia

21/01/2015 – Atualizado em 21/01/2015

Objetivo do servidor seria encobrir faltas ao trabalho

Por: Midia Max

Um guarda civil municipal de Campo Grande foi denunciado à polícia por furtar o carimbo do chefe e, em seguida, fraudar a própria folha de frequência. O caso foi registrado como falsidade ideológica em documento público.

Conforme o registro na Polícia Civil, o guarda M.A.F., de 29 anos, teria furtado o carimbo do chefe na manhã da segunda-feira (19). O ato só foi percebido na tarde de terça-feira (20), quando os documentos da folha de frequência foram conferidos.

Ainda de acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o servidor teria pego o carimbo do chefe da GCM (Guarda Civil Municipal), sem que ele o percebesse, e teria assinado a folha de frequência nos dias em que faltou. Porém, o documento foi comparado com outro e a fraude foi descoberta. O caso segue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Foto de Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...