27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Guarda é esfaqueado em construção em MS

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Por: Mídiamax

Um guarda foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 4 horas, em uma construção na Rua Edu Rocha, no Bairro Aeroporto, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Neilton Batista Mendes, de 18 anos, ao perguntar a um homem que estava parado na entrada da construção o que ele pretendia, foi ferido com um golpe de faca no tórax. O agressor fugiu em seguida sentido ao Bairro Popular Nova.

Neilton foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital. A vítima disse aos policiais que o homem vestia calça e camisa preta e não sabe por qual motivo ele o feriu.

O guarda disse ainda que provavelmente o suspeito estava rondando o local para roubar. A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...