32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Grupo tenta assaltar banco e é preso pela Polícia Civil

Os bandidos mantinham um grupo no WhatsApp para repassar todas as informações, incluindo como cortar o cofre e também o melhor equipamento para usar.

25/06/2018 08h18
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

A Polícia Civil prendeu parte de um grupo envolvido na tentativa de assalto a uma agência bancária, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Policiais faziam patrulha na região, por volta das 2h (de MS), quando notaram atitude suspeita. Um dos envolvidos estava no estacionamento do local e conseguiu fugir. Os outros, incluindo um adolescente, estavam no teto do banco e foram presos em flagrante.

A investigação levou para a delegacia dois adultos, que estão sendo autuados em flagrante. O adolescente também foi apreendido e está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) constataram que, ao menos 10 pessoas estariam envolvidas. Elas seriam todas de Brasília, com exceção de um envolvido que estava cedendo a casa para o grupo.

Ainda conforme a polícia, os bandidos mantinham um grupo no WhatsApp para repassar todas as informações, incluindo como cortar o cofre e também o melhor equipamento para usar. Na ocasião, eles estavam entre o teto e a lage, quando foram localizados.

Os policiais ainda constataram que os bandidos estavam com diversas ferramentas guardadas em um veículo. Eles afirmaram saber de uma quantia elevada no banco nesta data e agora a investigação deve apontar a possível participação de algum funcionário.

Além do carro, foram apreendidas diversas cordas, alicates de pressão, transformador, esmilhadeira, extensão, marreta, chave de fenda, pé de cabra, brocas, serra, lixa, faca, bolsa em couro, mochila escolar e chave mixa, entre outros objetos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...

Prefeitura de Três Lagoas autoriza novos bancos para pagamento de tributos municipais

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas anunciou no Diário Oficial do Estado o credenciamento de novas instituições financeiras. Estas instituições estão autorizadas pelo Banco...