32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Grávida é sequestrada e estuprada pelo ex-marido

De acordo com as investigações, o ex-marido, com a ajuda do irmão da vítima e de uma mulher, invadiram a casa da jovem armados e a sequestraram em frente a sogra dela.

08/11/2018 07h28
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Uma jovem de 20 anos grávida foi encontrada em um cativeiro e com sinais de tortura nesta quarta-feira (7) em Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, ela foi sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido, um homem de 20 anos.

A vítima terminou o relacionamento com ex há cerca de sete meses, e após isso, começou a se relacionar com um outro homem, com quem mora atualmente. De acordo com as investigações, nessa terça-feira (6), o ex-marido, com a ajuda do irmão da vítima e de uma mulher, invadiram a casa da jovem armados e a sequestraram em frente a sogra dela.

A idosa e vizinhos viram a moça sendo arrastada e disseram à polícia que a vítima foi colocada em um carro, que saiu em alta velocidade.

Nesta quarta, a polícia intensificou a procura pela jovem e a encontrou em uma casa, que servia de cativeiro, em um assentamento em Iguatemi, município vizinho a Eldorado. A mulher foi resgatada com muitos ferimentos e disse que foi torturada e estuprada pelo ex. Ele foi preso em flagrante com o rosto queimado, e afirmou aos policiais, que a vítima aproveitou um momento de descuido e jogou água quente no rosto dele.

O ex-marido confessou os crimes. Ele falou à polícia que estuprou a ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Pablo Reis, o preso vai responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro.

O irmão da vítima e a mulher que ajudou no crime também foram presos no fim da tarde desta quarta. Todos os envolvidos serão interrogados. A vítima foi levada para hospital municipal de Iguatemi para realização de exames. Até a publicação desta matéria os resultados ainda não tinham sido divulgados. A jovem está grávida de 4 meses.

 Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...