20/03/2017 09h24

Grávida é encontrada morta na beira de estrada com sinais de violência sexual

 
Por: Mídia Max
 
 

Publicidade

Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20) no Bairro Nova Coxim, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava grávida e o corpo foi encontrado nas margens de uma estrada.

Um mototaxista passava pelo local quando viu a mulher caída nas margens da estrada e acionou a Polícia Militar. Foi constatado o óbito e acionadas equipes da Perícia e Polícia Civil, que foram ao local para fazerem os primeiros levantamentos.

Conforme apurado pelo site Edição MS, Cristiane teria sido assassinada em outro local e vestida em seguida com um short e uma camiseta pretos. O corpo teria sido desovado na região e o short da vítima não chegou a ser totalmente colocado.

Em um primeiro momento a suspeita é de que ela tenha sofrido violência sexual. A vítima tinha um ferimento atrás da cabeça e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde deve passar por exame necroscópico. O caso é investigado pela polícia da cidade e deve ser tratado como homicídio.

Envie seu Comentário