21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Grave Acidente: Motociclista tem perna esfacelada

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Redação com informações e fotos MaracajuSpeed

Na madrugada de ontem (23) por volta das 00h05min, a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada via CIOPS para atender um acidente de transito onde uma vítima estava com uma de suas pernas esfacelada.

Segundo informações contidas no B. O. do Corpo de Bombeiros, os dois veículos envolvidos seguiam pela Av. Duque de Caxias em Campo Grande, no sentido O/L e na junção com a Av. Prefeito Ludio Martins Coelho, Licino Garcia da Silva (61) condutor da Kombi VW de placas HWQ-5051, trafegava pela faixa do meio e deu iniciou a uma conversão a direita quando veio a ocorrer a colisão com a motocicleta Sundow Max.

A motocicleta trafegava pela faixa direita que é de exclusividade de veículos de urgência e emergência, ônibus e taxi.

A colisão resultou em danos nos veículos e uma vítima.

O condutor da motocicleta que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa onde segundo informações a vítima passaria por uma cirurgia onde seria amputada sua perna esquerda que fora esfacelada na colisão.

No local do sinistro foram constatados os seguintes fatos: A seta traseira direita do veículo Kombi não estava funcionando, o condutor da motocicleta estava com a CNH vencida e a motocicleta com o CRLV vencido.

O condutor da Kombi passou pelo teste do Bafômetro no qual o mesmo resultou em 0,00 percentuaal de álcool no sangue do condutor, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao DEPAC.



https://youtube.com/watch?v=3pMT6RR16Ro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...