24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Governo de MS divulga lista de professores temporários para 2016

11/02/2016 – Atualizado em 11/02/2016

Graduados serão acionados conforme surgirem vagas

Por: Mídia Max

O governo do Estado divulgou a relação dos professores habilitados para exercício em caráter temporário na Rede Estadual de Ensino, em 2016. A lista foi publicada em edição suplementar do DOE (Diário Oficial do Estado) desta quinta-feira (11).

Na publicação consta cidade em exercício, bem como especialidade e nome dos professores aprovados para substituição temporária de concursados ou em projetos de curta duração.

Os graduados serão acionados, conforme o surgimento das vagas. No período de inscrições, de 16 de dezembro de 2015 e 20 de janeiro de 2016, os candidato poderiam se cadastrar em até duas habilitações, desde que comprovada a qualificação para a função. Neste caso, o professor teve o nome relacionado nas duas especialidades habilitadas, conforme a lista publicada hoje.

Professores vinculados à rede municipal também poderiam se inscrever, caso a carga horária do vínculo efetivo não fosse prejudicada.

O quadro de reserva é válido até o dia 31 de dezembro de 2016. A lista completa pode ser acessada através do link abaixo:

https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO9102_11_02_2016_SUP01.pdf

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...