10/11/2017 16h44

Título Interno

Sub-Título

 
Por: Da Redação
 
 
Encontro ocorreu no inicio desta semana no gabinete do chefe do executivo estadual. (Foto: Assessoria de Imprensa) Encontro ocorreu no inicio desta semana no gabinete do chefe do executivo estadual. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Publicidade

O governador do Reinaldo Azambuja recebeu os deputados Eduardo Rocha, Junior Mochi e o prefeito de Paranaíba (MS), Ronaldo Miziara para audiência. O encontro ocorreu no inicio desta semana no gabinete do chefe do executivo estadual.

Segundo Eduardo Rocha o objetivo do encontro foi para tratar de obras de infraestrutura para o município de Paranaíba. "Tivemos com governador na primeira reunião feita com o prefeito Ronaldo, de Paranaíba, que eu tenho boa ligação e a gente conversa muito em trabalhar ajudando a cidade. Essa audiência foi um pedido meu e do deputado Junior Mochi, para resolver algumas obras de infraestrutura da região", disse Eduardo Rocha.

Ainda de acordo com o deputado, o governador foi bem solícito. "Ele nos atendeu bem e fizemos alguns encaminhamentos. Saímos satisfeitos e assim que vier algo de concreto iremos divulgar. O importante é que queremos cada vez mais ajudar Paranaíba", concluiu o parlamentar.

Envie seu Comentário