20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Goiano é preso com drogas e armamento de guerra em rodovia de MS

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas

Por: Mídia Max

O goiano Paulo Humberto Cardoso Silva, de 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28) ao ser flagrando transportando drogas, munições e armamentos de guerra em um Renault Sandero na MS-145, próximo ao distrito de Ipezal, a 237 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta das 7h40 o veículo, com placa de Limeira, São Paulo, foi abordado durante um bloqueio policial na rodovia. Inicialmente os militares localizaram sacolas com roupas contrabandeados do Paraguai e por isso o carro foi levado par o pátio do departamento para ser vistoriado.

Lá, os policiais encontraram um fundo falso atrás do para-choque, onde estavam escondidos 25 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos da droga, dez tabletes de cocaína, pesando 10 quilos e três pistolas, sendo duas calibre 380 e uma calibre 9mm com seletor de rajada.

Além disso, foram apreendidas também uma caixa de munição calibre 380 e um carregador de pistola 9mm, conhecido como Drum Mag, que tem capacidade de 135 munições, usado em pistolas com seletor de rajada. Para os policiais, o autor relatou que as armas e a droga teriam levadas para Goiânia.

Silva foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, as armas e a droga, para a Delegacia de Fronteira de Dourados. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...