24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Glaucia Jaruche toma posse como presidente da Associação Comercial e Industrial

29/04/2017 11h45

Glaucia Jaruche toma posse como presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas

Por: Infoco Bolsão mais informações Clique Aqui

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas realizou a posse de sua nova diretoria para biênio 2017 a 2019, na noite desta sexta-feira (28), no Papillon Buffet e Eventos, na BR-262 A comerciante, Glaucia Jaruche assumiu a presidência, ocupando o lugar de Atílio Carlos D’Agosto, que integrará o Conselho Deliberativo.

Glaucia afirma que é um grande desafio, mas por ter participado de outras diretorias da associação em anos anteriores pode contribuir com a sua experiência. “Junto com os nossos parceiros vamos continuar realizando campanhas, treinamentos, qualificação para os empresários de Três Lagoas”, afirmou a nova presidente.

Ela destacou ainda a parceria realizada junto com Hospital Auxiliadora e a São Francisco Convênios, que já é uma iniciativa da nova diretoria. “Hoje a Associação está comercializando plano de saúde para os empresários e seus colaboradores com preço muito atrativo”.

Outro ponto citado pela nova presidente foi o lançamento oficial da promoção “Amor em Dobro”. A promoção foi idealizada com o objetivo de alavancar as vendas no período de compras do Dia das Mães e Dia dos Namorados, promovendo o comércio central e dos bairros. O período da promoção será do dia 13/04/2017 a 12/06/2017.

“Pegamos duas datas importantes, o Dia das Mães e Dia dos Namorados e transformamos em uma única campanha. O intuito da promoção é mostrar a importância do amor entre mãe e filhos e o amor entre os casais de namorados” diz a presidente.

Na campanha Amor em Dobro será sorteado 1 Honda Biz 0km, com sorteio no dia 13 de maio e uma Honda CG 125 0km, que será sorteada no dia 12 de junho (Dia dos Namorados), além de oito prêmios em dinheiro de R$250. A cada R$ 50em compras nas lojas participantes o consumidor receberá 01 cupom que lhe dará direito a concorrer nos dois sorteios.

Também participaram da posse da nova diretoria da associação, o presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior; o deputado estadual Eduardo Rocha, representando a Assembleia Legislativa do Estado; o vice prefeito Paulo Jorge Salomão, que representou o prefeito Ângelo Guereiro; presidente da Câmara, André Bittencourt; o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Cesar Lima; gerente regional do Senac, Ivan Faria; diretor da Fiems Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Su) José Paulo Rimori; Presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores de Três Lagoas- AJE/TL, Fernando Jurado; presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Três Lagoas Sueidi Silva Torres; presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides Silveira de Freitas; promotor de Justiça e Meio Ambiente de Três Lagoas, Antonio Carlos Garcia de Oliveira; presidente do Rotary Club de Três lagoas, Alex Martins e do tenente coronel do Batalhão da Polícia Militar de Três lagoas, James Magno Morais, entre outras autoridades.

No evento também houve a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor. A diretoria é formada por 26 membros, sendo nove deles, estão fazendo parte primeira vez.

O deputado Eduardo Rocha, disse que fez questão de prestigiar a possa, e deixar seu apoio e da senadora Simone Tebet, para contribuir tanto com a indústria como o comércio de Três Lagoas. “Já estamos trazendo uma indústria de vestuário que é a terceira maior do país e vamos continuar buscando parcerias para contribuir com a economia do município, aproveitando esse momento que o Brasil começa a voltar a crescer”, finalizou o deputado.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Autoridades prestigiam a posse da nova diretoria

Deputado Eduardo Rocha ao lado de Glaucia Zaruche

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...