21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

‘Fui um cretino’, diz suspeito de roubar 9 mulheres em Campo Grande

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Jovem ficou conhecido como ‘ladrão covarde’ após aterrorizar vítimas.

Delegado diz que houve mapeamento dos crimes para chegar ao suspeito.

Por: G1

“Fui um cretino. Estou arrependido”. A fala é do jovem de 23 anos, suspeito de aterrorizar e assaltar mulheres em comércios de Campo Grande. Ele foi apresentado nesta segunda-feira (6), durante coletiva na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Além de confessar o crime, ele disse que agiu por má-influência de um colega de trabalho.

O homem ficou conhecido na região norte da cidade, onde atuava, como o ‘ladrão covarde’, pelo fato de monitorar e assaltar comércios onde atuavam somente mulheres. Segundo o delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), o suspeito agiu durante um mês no bairro Nova Bahia.

“Ele atuava em uma distância que variava de 8 a 15 quadras da sua residência. O homem levava valores entre R$ 100 e R$ 200, por se tratarem de pequenos comércios, além de aparelhos celulares”, comentou o delegado.

Conforme a polícia, o homem responderá pelo crime de roubo. Com as investigações, foi constatado que ele não tinha arma e apenas fazia menção ao anunciar o assalto.

Questionado, o suspeito disse estar arrependido, ressaltando que cometeu os crimes porque se tornou usuário de drogas.

Entenda o caso

O jovem de 23 anos é suspeito de nove roubos. Ele foi preso com a bicicleta que utilizava para praticar os crimes. Em um dos casos, uma funcionária reagiu e expulsou o ladrão do local. O crime teria sido registrado por câmeras de segurança.

Foto: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...