32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Foto em celular leva PM a prender rapaz por posse de arma

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Após achar foto de arma em telefone, policiais da Rocam de Birigui acharam revólver

Por: Ata News

Uma foto num celular levou a Polícia Militar a prendeu um jovem por posse ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (3), em Birigui. O revólver de calibre 38, municiado e com numeração raspada foi encontrado na casa de um rapaz abordado durante uma blitz de rotina.

Policiais da Rocam (Ronda com Motocicletas) abordaram o motorista de um Honda Civic na rua Oduvaldo Dossi. Nada de ilícito foi encontrado no carro, ocupado pelo indiciado e pela mulher dele.

No entanto, ao vistoriar o celular do motorista, identificado pelas inicias A.L.J., os policiais viram uma foto em que o acusado aparece segurando um revólver. Indagado sobre a foto, o motorista negou ser ele na imagem.

A versão apresentada não convenceu os policiais, que identificaram uma cicatriz no punho do motorista e no rapaz da foto.

Os PMs foram, então, até a residência do motorista, que insistia em dizer que não tinha arma em casa. Os policiais encontraram o revólver dentro de uma caixa de som que estava sobre um armário. A arma estava carregada com seis projéteis intactos.

Levado para o plantão policial de Birigui, o rapaz foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis na manhã desta terça-feira. Participaram da ocorrência, os policiais militares Dourado, Garcia e Figueira.

Revólver foi encontrado em caixa de som, na casa de rapaz abordado na rua ( Divulgação: PM )

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...